top of page

FAQ

  • Qual é a autonomia da bateria?
    A autonomia da bateria depende de alguns fatores, como o peso do ciclista, as condições do terreno e o nível de potência utilizado. Dependendo da combinação destes fatores, é possível alcançar autonomia de até 120 km, utilizando os níveis de menor potência.
  • Posso tomar chuva com a minha e-MTB Pagotti?
    Sim! Você pode. Uma das recomendações a respeito do contato com a água, está no momento da limpeza. Não lave sua e-MTB com jato de água direto no motor, display e bateria. Além disso, jamais submerja a sua e-MTB, seja durante trilhas ou no momento da limpeza.
  • Posso ficar tranquilo quanto à manutenção e reposição de componentes?
    Sim! Temos parceiros credenciados, além de equipe própria capacitada para efetuar a manutenção de sua e-MTB com qualidade e rapidez. Nossas e-MTBs são produzidas no Brasil e utilizam, em sua maioria, componentes comuns às MTBs de mercado, o que torna o processo de reposição de componentes muito mais simples.
  • Preciso pedalar para acionar a assistência elétrica do motor?
    Sim! Nossas e-MTBs possuem a tecnologia de pedal assistido, e, portanto, não possuem acelerador. Esta tecnologia de assistência elétrica segue o padrão utilizado pelas melhores e-mountain bikes do mundo, através de um motor central junto ao eixo do pedivela, com acionamento por sensor de torque. Ou seja: o motor entende que você precisa de uma ajudinha extra, ao fazer força nos pedais, e, então, você recebe a assistência, que pode ser regulada em 4 níveis de potência. Resultado: dirigibilidade impecável, seja em trilhas, estradas de terra ou até mesmo na cidade.
  • Qual é a garantia de minha e-bike Pagotti?
    A garantia é de 1 ano para quadro, motor e bateria. Para os demais componentes, a garantia é de 3 meses.
bottom of page